Sobro: A mesa de centro do futuro

O Sobro Cooler Coffee Table foi desenvolvido para resolver o problema diário de ter que levantar do sofá e caminhar até a cozinha para pegar uma bebida gelada. Tudo bem, não é um grande problema, mas ter uma geladeira cheia de cerveja, água, suco ou refrigerante escondido em uma gaveta dentro de uma elegante mesa de café modernista é uma ideia tentadora.

sobro-cooler-coffee-table-2
Foto divulgação

Esse é apenas um dos muitos componentes incríveis do Sobro. A mesa de centro inteligente foi projetada para dar suporte a um life style conectado: possui uma gaveta refrigerada, alto-falantes Bluetooth, portas de carga e luzes LED. A promessa é de ser a maior inovação na sala de estar desde o controle remoto.

O tampo de vidro temperado do Sobro funciona como uma interface sensível ao toque que controla tudo, desde a temperatura do cooler até os alto-falantes da unidade e a iluminação subterrânea do ambiente. Projetado para um estilo de vida digital, Sobro é a mobília do futuro.

sobro_coffee_table
Foto divulgação

r44xhvhd7nae1x2retsn

Com uma gaveta de refrigerador, o Sobro mantém bebidas e alimentos refrigerados e sempre ao seu alcance ele usa um compressor para manter o seu vinho, cerveja e bebidas geladas e possui controles precisos de temperatura que você pode ajustar a suas preferências pessoais.

sobrosmartcoffeetable-3
Foto divulgação

A responsável pela criação é a StoreBound, uma empresa de inovação de produtos. Sobro possui uma campanha de crowdfunding no site Indiegogo e oferece desconto para os primeiros apoiadores do projeto.

 

https://www.indiegogo.com/projects/sobro-a-cooler-coffee-table-bluetooth-furniture#/

 

www.designbox.com.br

Siga DesignBox no Facebook e Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *