Para quem não conseguiu visitar a Casa Cor RS venha dar uma espiada agora na nossa galeria de fotos. ;-)

A mostra, que teve seu encerramento dia 28 passado, trouxe para o público projetos muito aconchegantes e criativos. A utilização dos elementos originais da construção da década de 1940 proporcionou um encontro de estilos, trazendo a alma gaúcha para a mostra.

Com 44 ambientes, a Casa Cor foi um passeio por vários estilos, do art déco ao escandinavo passando pelo geometrismo e o traçado formal da década de 1940 . Trouxemos aqui um pouco do trabalho dos profissionais que fizeram parte dessa excelente mostra. Confira nossa galeria de fotos.

Foto: Roberto Majola
“Ar Deco” – Ana Hnszel e Marcelo Polido

“Não é uma releitura, mas apenas uma inspiração, um ar”, afirma a dupla, que apostou no predomínio da madeira em painéis, na iluminação cênica e nas variações de marrom e cinza que conferem aconchego. O piso branco faz contraponto, em um porcelanato que lembra os mármores carrara e calacata. Piano e espelhos bronze finalizam, recriando a atmosfera déco.

 

Foto: Roberto Majola
English Garden – Fernando ThunmSalvar

O jardim é composto de várias espécies, incluindo palmeiras Whashingtonias naked, Oliveiras, Dianelas, Cycas, Camélias, Nandinas, Fórmios, Viburnos e Buganvíleas no jardim vertical.

Fotos: Roberto Majola

 

www.designbox.com.br

Siga DesignBox no Facebook e Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *