Vincent Van Duysen, um dos maiores designers contemporâneos cria para DADA.

O projeto para a Eurocucina do estande Dada uma das principais fabricantes de móveis italiana é do Belga, Vincent Van Duysen um dos maiores arquitetos contemporâneos. O espaço de exposição de 400 metros quadrados tem uma forma aberta característica e um grande pátio central, onde grandes oliveiras seculares, símbolo da paz, são protagonistas. Dada apresentou quatro grandes lançamentos de cozinhas, a nova Hi-Line VVD reinterpretada por Vincent Van Duysen e em conjunto  as renovadas Trim e Tivalì de Dante Bonuccelli e Slide para Armani / Dada.
Veja o vídeo 360º do estande da DADA na EUROCUCINA

Dada Hi-LineVVD 2016 02_LRHI-LINE VVD, Design Vincent Van Duysen
Para a reinterpretação de seu best-seller, Dada escolheu o designer belga Vincent Van Duysen, sua primeira experiência no mundo da cozinha.
Dada Hi-LineVVD 2016 03_LR

Dada Hi-LineVVD 2016 04_LR

Dada Hi-LineVVD 2016 05_LR

Dada Hi-LineVVD 2016 06_LR

O designer trabalha com o contraste entre a espessura fina das laterais e terminais e espessas camadas nos planos de trabalho, que são integrados, interrompendo a linearidade, com o apoio de pias de pedra.
A alternância de materiais como pedra natural, ardósia, madeira e aço escovado criam uma cozinha dinâmica e sofisticada.

Slide para Armani / Dada.

ArmaniDada Slide_01_LR

ArmaniDada Slide_05_LR

ArmaniDada Slide_04_LR

ArmaniDada Slide_03_LR

ArmaniDada Slide_02_LRFotos: Divulgação DADA

Uma resposta para “Vincent Van Duysen, um dos maiores designers contemporâneos cria para DADA.”

  1. Os design contemporâneo de móveis, segue uma linha muito particular. Móveis bonitos com design delicado, mas acho tudo um pouco parecido com o outro, tudo muito quadrado, sem linhas diferenciais. O móvel fica parecido com a área externa das residências atuais, tudo muito quadrado, retangular definido em caixas. Realizo um móvel upcyling, com a metade do valor de um móvel desses, mais bonito, arrojado, que mostre o móvel aos olhos agradável e confortável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *