Inspire-se com essa seleção de salas e livings…

Por serem ambientes de convívio para recepcionar a família e os amigos, a sala e o living devem ser espaços agradáveis, confortáveis e que ofereçam beleza e muito estilo.

Pensando nisso, separamos uma seleção com projetos incríveis de salas e livings, que foram apresentados nas melhores mostras de decoração do país.

Confira e inspire-se:

RM_0032O espaço tem base neutra. Curvas sinuosas e orgânicas lembram a sensualidade e o tropicalismo explorado no modernismo de Oscar Niemeyer

RM_0069Este living, com seu ar refinado e elegância impecáveis, traz glamour e brilho numa miscelânea de diversos estilos O espaço evoca uma sensação de escapismo através dos seus quadros exuberantes, esculturas, lustre de cristal voluptuoso do séc. XVIII (da Baccarat), peles de animais, art déco e motivos neoclássicos, incluindo toques de exotismo e avant-garde.

Casa Cor SP 201533Cor e textura: os móveis na sala de estar do Espaço da Família, são marcados por matizes e tons claros e neutros. As obras de arte seguem a mesma paleta

Casa Cor SP 201543Uma das peças centrais é o sofá vintage em couro. O tom de rosa e a característica “used” são ao mesmo tempo feminino e bruto.

Casa Cor SP 201592Mistura de elementos do lifestyle americano com produtos genuinamente brasileiros, como obras de arte, artesanato e materiais próprios do Brasil nos acabamentos das peças e dos tecidos.

Casa Cor SP 20154bEste espaço foi pensado para receber convidados com elegância, estilo clean e cores neutras.

Casa Cor RS 201540

RM_006Os tons neutros deixam um espaço aconchegante e vintage. O destaque vai para o piso de madeira e o teto trabalhado de acordo com a parede. As folhas verdes iluminadas  saltam aos olhos.

RM_0013Trazer o charmoso perfume de anos 1970 para um ambiente absolutamente contemporâneo. Em torno da arte, esse projeto, traz a década como uma bela referência. Os anos 1970 aparecem no uso de tons de rosa nos sofá e poltronas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *