Conheça a cozinha Porsche P’7340.

Uma experiência fascinante que pode ir parar na sua casa.

A parceria entre a Porsche Design e a Poggenpohl resultaram em um novo conceito de cozinha. O Design inovador e a engenharia de precisão foram combinados para criar uma cozinha com um efeito de beleza único e atemporal. Suas formas e funções culminam em um só elemento – uma cozinha que exprime o seu objetivo com beleza, elegância e funcionalidade.

Poggenpohl_7340_1
Tal como a Porsche proporciona uma experiência de condução única e fascinante, as cozinhas modernas e bem equipadas transformam a preparação das refeições em um momento especial. Além disso, uma coisa é verdade, quer na estrada quer em casa, “o design alimenta o nosso sentido estético.”

Poggenpohl_7340_3

Poggenpohl_7340_2
O aspeto chave do design da P´7340 é a sua moldura em alumínio. Robusta, simples e linear, sua modulação pode ser adaptada de forma quase infinita. Ao contrário da cozinha modulada clássica, os elementos deixam de estar dispostos lado a lado e podem ser colocados em qualquer local e posição.

Poggenpohl_7340_4
A Porsche Design foi desenvolvendo suas raízes automotivas para criar produtos que englobem moda, casa, esportes e viagens. Roland Heiler da Porsche Design explica a ideia por detrás do conceito Porsche Design da Poggenpohl.

Poggenpohl_7340_5
»Há vários anos que o estúdio Porsche Design tem projetado eletrodomésticos de cozinha e peças de mobiliário. Algumas peças tornaram-se clássicas, outras tornaram-se campeãs de vendas. Como tal, tornou-se relativamente óbvio para a Porsche Design dedicar algum tempo para conceber uma cozinha moderna.  A “cozinha masculina” que criamos demonstra que em conjunto podemos encontrar um novo caminho, misturando deliberadamente a clássica divisão de trabalho entre homens e mulheres, e implementar uma nova tendência.

Poggenpohl Pool – Brasil
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1366 – Jardim América, São Paulo – SP, 01442-002, Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *