Novas propostas para mobiliário urbano com beleza e criatividade.

O mobiliário urbano está cada vez mais incorporado ao dia a dia das grandes cidades. E na carona disso, os estúdios de design vêm criando peças que, além de cumprirem seu propósito, aparecem como elementos estéticos em meio aos espaços públicos. Prova disso é a nova proposta do estúdio MMCITÉ: o banco de cimento Construqta. Feito de concreto ultraleve ou Ultra-High Performance Concrete (UHPC), o Construqta chama a atenção pelas suas linhas retas e formas geométricas, semelhante a um feixe amarrado. Além disso, pequenos pés elevam a peça e eliminam qualquer irregularidade da superfície.

A MMCITÉ, empresa tcheca de mobiliário urbano, está entrando no mercado brasileiro com a intenção de participar de vários projetos arquitetônicos pelo país. Um exemplo de seus projetos está presente na cidade de Salvador, no Hangar Business Park, em que instalaram seus modelos inovadores de bancos feitos com materiais sustentáveis.

 

Foto divulgação
Foto divulgação

A empresa vem com a proposta de trazer modelos diferentes e inovadores para o cenário urbano através de novos designs e materiais, fazendo com que o mobiliário urbano possa mudar a cara da cidade com suas instalações.

CONSTRUQTA-mmcite5
Foto divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
CONSTRUQTA-mmcite3
Foto divulgação

Entre seus produtos, podemos encontrar abrigos de bicicletas, bancos, mesas, lixeiras, cercas, bebedouros, elementos de jardins, entre outros. Para maiores informações sobre o trabalho da MMCITÉ, além de seus projetos no Brasil, visite www.mmcite.com.br.

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *