A mala inteligente do século 21.

A BlueSmart é uma mala que conecta sem fio com o seu smartphone para que você possa localizá-la remotamente e bloqueá-la, ou mesmo pesá-la. O aplicativo permite ver todos os seus dados e históricos de viagem em um só lugar. Uma bateria integrada permite que você carregue seu telefone até seis vezes, de modo que você nunca mais vai precisar disputar com uma multidão uma tomada no aeroporto. BlueSmart é mais do que uma mala, é um assistente pessoal de viagem.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

• Rastreamento de localização global por GPS e um cartão SIM 3G

Com o aplicativo BlueSmart, você pode controlar sua mala pelo seu telefone, receber alertas inteligentes e controlar todos os seus dados de viagem para obter informações sobre seus hábitos de viagem.

O compartimento principal oferece espaço para itens maiores, como roupas, sapatos e casacos. O compartimento secundário oferece uma série de bolsos organizadores para armazenar acessórios de tecnologia, como o seu computador portátil (até 15 “) e tablet.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

• Carregador USB de 10.000 mAh – suficiente para carregar um smartphone seis vezes

Foto Divulgação
Foto Divulgação

•Bolsos adicionais adaptados para laptop /tablet. Compartimento para maximizar o armazenamento interno que pode se adaptar a qualquer dispositivo de 15″, de fácil remoção no aeroporto para controles de segurança

Foto Divulgação
Foto Divulgação

• Bloqueio: TSA, compatível com Bluetooth para bloqueio remoto, com bloqueio automático por distanciamento

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Esqueceu de verificar o peso da sua mala? A BlueSmart tem uma balança digital integrada que permite que você saiba de antemão se a sua mala atende aos requisitos de cabine da companhia aérea. Basta puxar a alça e o app irá confirmar o peso.

• Espaço: tamanho da mala em 56 X 35,5cm, aproximadamente. Perfeito para viagens de negócios  de 2 à 3 dias.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Tecnologia revolucionária e design surpreendente estão por trás da BlueSmart. Ela representa um salto enorme para a indústria de bagagem.

O preço de lançamento é de aproximadamente U$590.00 – Compatível com iOS e Android.

Salvar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *