Uma das principais marcas de design Made in Italy volta ao Salone Internazionale del Mobile 2016

Natuzzi, uma das marcas de design Made in Italy mais populares dos consumidores de artigos de luxo do mundo voltou ao Salone Internazionale del Mobile 2016, apresentando a nova coleção Natuzzi Italy e seus novos produtos para sala de estarárea de jantar e área de dormir: mais de 20 novos modelos – incluindo sofás, camas, mesas e cadeiras.

PHILO_sofa_NatuzziItalia

FIDELIO_NatuzziItalia

SVEVO_NatuzziItalia

A alma da Natuzzi italiana  onde o conceito é a harmonia entre objetos e pessoas, faz da Natuzzi uma “harmony maker”.

A casa imaginada por Natuzzi é um lugar elegante e harmônico, onde os móveis se misturam com a arquitetura de forma discreta.
O esquema de cores e materiais cria ambientes quentes  e acolhedores que levam para as casas a essência do Made in Italy.

DONGIOVANNI

LONG BEACH_Natuzzi

DORIAN_sofa_NatuzziItalia

IDO_sofa_NatuzziItaliaLEGGERO_Natuzzi Italia (1)  HEX_diningtable_NatuzziItalia

Natuzzi coleção Italy encontra a sua expressão máxima nas novas cores escolhidas pelo Centro de Estilo Natuzzi, uma filosofia cromática baseada em cores neutras e intensas.
A paleta neutra resulta de uma evolução da combinação de cores essenciais, tons neutros acolhedores e novas cores e tonalidades: branco, marrom e bege – cor hit da coleção – estão unidos aos tons mais perfeitos de cinza, caramelo, tijolo e azul oceano. A escolha deste contraste harmonioso faz com que os tons neutros passem aos quartos uma sensação de paz, enquanto que as cores vibrantes enfatizam as formas dos móveis que ajudam a transmitir um olhar levemente acentuado para as tendências mais contemporâneas.

Piuma_bed_NatuzziItalia

FENICE_bed_NatuzziItalia

DOLCEVITA_bed_NatuzziItalia

Colaboração com o designer
A força da Natuzzi reside na contaminação entre diferentes idéias e sentimentos, uma maneira de colocar as pessoas e as relações humanas sempre no centro da filosofia de produção da empresa e apreender a inspiração que vem das mais diversas realidades.

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *